Publicado em 25/11/2020 às 10:59 - Atualizado em 02/12/2020 às 10:46

A Câmara Municipal de Vereadores de Água Doce, (Poder Legislativo Luiz Bedin Lei Municipal n. 2.032/2011, de 24 de novembro de 2011)  pessoa jurídica de direito público, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, (CNPJ) sob n. 04.405.472/0001-85, com sede na Praça João Macagnan, 322, centro, Município de Água Doce, devidamente representado por meio do SenhorAntonio Barbosa, Presidente da Mesa Diretora, traz a público a seguinte nota de esclarecimento, em virtude do novo coronavírus (covid-19).

Durante a sessão ordinária realizada no dia 23 de novembro de 2020, o Senhor Antonio Barbosa, Presidente, com o uso da palavra disse: "

Conforme conversa que tivemos anteriormente ao início da sessão desta noite, eu gostaria de deixar registrado em ata que foi decidido por unanimidade que em virtude da pandemia do novo coronavírus, para fins de esclarecimentos, a sessão solene de homenagem ao dia do gaúcho e a do dia dos professores com homenagem também aos servidores públicos não serão realizadas neste ano.

Por outro lado, as medalhas que são entregues anualmente as pessoas que alcançaram a longevidade dos seus 90 anos de idade, estaremos providenciando os encaminhamentos legais quanto à confecção das referidas medalhas, para que possam serem entregues ainda neste exercício, respeitando-se as proposições do grupo da edilidade.

Nós próximos dias estaremos publicando nos meios legais nota de esclarecimento justificando o porquê que não serão realizadas a sessão do dia do gaúcho e a dos professores com homenagem também a todos os servidores públicos.

Assim que recebermos as medalhas, estaremos comunicando aos familiares para que venham retirá-las e que possam ser entregues aos homenageados que estão aguardando pelo recebimento.

Infelizmente, neste momento, trata-se de uma medida sensível a ser tomada por esta Casa, mas todos nós entendemos que estamos vivenciando a pandemia do covid-19, e temos que mantermos os devidos cuidados pela saúde de todos."