CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ÁGUA DOCE REALIZOU NO DIA 29/06/2020 SESSÃO ORDINÁRIA REMOTA.

Publicado em 29/06/2020 às 20:16 - Atualizado em 29/06/2020 às 20:16

No dia 29 (vinte e nove) do mês de junho do ano de 2020 (dois mil e vinte), ocorreu a décima Primeira Sessão Ordinária Remota, na qual participaram “on line” os seguintes Vereadores e Vereadora desta Casa Legislativa: PRESIDENTE ANTONIO BARBOSA – PT, VEREADOR E VICE-PRESIDENTE RUDIMAR BERGOSSA – PP, PRIMEIRO SECRETÁRIO VEREADOR JORGE RONE HASLINGER - PP, SEGUNDO SECRETÁRIO VEREADOR VANIR PUTTON – PL, PAULA CRISTINA MENDES GATELLI – PL, JAMES FRANCISCO BEAL – PP, EVANDRO CARLOS ZANATTO – PP, AGENOR JOSÉ NICHETTI – PL e OÉLINTON LUÍS FERREIRA HARTCOPF – PSDB.

Requerimento nº 2/2020 de 22 de junho de 2020, Os Vereadores e Vereadora da Câmara Municipal de Vereadores de Água Doce, requerem que se oficie o “Governador do Estado de Santa Catarina, para que realize um estudo a fim de que possa estudar a viabilidade para serem instaladas câmeras de videomonitoramentos em pontos estratégicos, localizados em ruas no Município de Água Doce, SC”. Protocolo nº 143/2020, foi aprovado por unanimidade no dia 29 de junho de 2020.

Indicação ao Executivo nº 6/2020 de 23 de junho de 2020, de autoria dos vereadores Antonio Barbosa, pela qual propõe ao chefe do poder Executivo Municipal, para que junto com o Secretário Responsável, estudem a viabilidade de proceder com o calçamento e canalização no trecho da Rua Horizonte, localizada entre a Rua Bela Vista com a divisa de propriedade de terceiros, no Município de Água Doce, Estado de Santa Catarina (SC). foi aprovado por unanimidade no dia 29 de junho de 2020.

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a presente sessão ordinária por meio de acesso remoto pelo Presidente ANTONIO BARBOSA, e, em nome de Deus, agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos convocando os Senhores vereadores e a vereadora para próxima sessão ordinária remota que será realizada no dia 06 (Seis) do mês de julho de 2020 (dois mil e vinte), a partir das 19h (dezenove horas), salvo convocação extraordinária.