CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ÁGUA DOCE REALIZOU NO DIA 22/06/2020 SESSÃO ORDINÁRIA REMOTA.

Publicado em 22/06/2020 às 21:23 - Atualizado em 22/06/2020 às 21:30

No dia 22 (quinze) do mês de junho do ano de 2020 (dois mil e vinte), ocorreu a décima Sessão Ordinária Remota, na qual participaram “on line” os seguintes Vereadores e Vereadora desta Casa Legislativa: PRESIDENTE ANTONIO BARBOSA – PT, VEREADOR E VICE-PRESIDENTE RUDIMAR BERGOSSA – PP, PRIMEIRO SECRETÁRIO VEREADOR JORGE RONE HASLINGER - PP, SEGUNDO SECRETÁRIO VEREADOR VANIR PUTTON – PL, PAULA CRISTINA MENDES GATELLI – PL, JAMES FRANCISCO BEAL – PP, EVANDRO CARLOS ZANATTO – PP, AGENOR JOSÉ NICHETTI – PL e OÉLINTON LUÍS FERREIRA HARTCOPF – PSDB.

PROJETO DE LEI PARLAMENTAR N.º 004/2020 de 15 de junho 2020 de autoria de todos os vereadores e da vereadora, o qual tem como assunto; “Dispõe sobre a fixação do subsídio mensal dos vereadores da câmara municipal de Água Doce, para o quadriênio de 2021/2024, e dá outras providências”. Com a coleta dos pareceres das comissões de Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças e Orçamento; foi aprovado por unanimidade no dia 22 de junho de 2020.

PROJETO DE LEI PARLAMENTAR N.º 005/2020 de 15 de junho 2020 de autoria de todos os vereadores e da vereadora, o qual tem como assunto; “Dispõe sobre a fixação do subsídio mensal dos secretários municipais de água doce, para o quadriênio de 2021/2024, e dá outras providências”. Com a coleta dos pareceres das comissões de Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças e Orçamento; foi aprovado por unanimidade no dia 22 de junho de 2020.

PROJETO DE LEI PARLAMENTAR N.º 006/2020 de 15 de junho 2020 de autoria de todos os vereadores e da vereadora, o qual tem como assunto; “Dispõe sobre a fixação do subsídio mensal do prefeito municipal e do vice-prefeito do município de Água Doce, para o quadriênio de 2021/2024, e dá outras providências Com a coleta dos pareceres das comissões de Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças e Orçamento; foi aprovado por unanimidade no dia 22 de junho de 2020.

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 7/2020 de 18 de junho 2020 de autoria do vereador James Francisco Beal que concede Moção de Aplauso ao “Diretor Geral do Centro de Educação Profissional Professor Jaldyr Bhering Faustino da Silva (cedup), bem como a toda a equipe de trabalho formada pelo corpo de Funcionários, pela dedicação com a manutenção com as atividades diárias durante o período da pandemia”. Protocolo nº 141/2020, foi aprovada por unanimidade no dia 22 de junho de 2020.

Requerimento nº 1.2020 de 18 de junho de 2020, Os Vereadores Vanir Putton, Agenor José Nichetti e Paula Cristina Mendes Gatelli, da Câmara Municipal de Vereadores de Água Doce requerem que se oficie ao “Governador do Estado de Santa Catarina Excelentíssimo Senhor Carlos Moisés da Silva, para que realize um estudo a fim de realizar concurso público para ampliar o efetivo da polícia civil do Estado de Santa Catarina, tendo-se em vista a insuficiência atual”. Protocolo nº 140/2020, foi aprovada por unanimidade no dia 22 de junho de 2020.

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a presente sessão ordinária por meio de acesso remoto pelo Presidente ANTONIO BARBOSA, e, em nome de Deus, agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos convocando os Senhores vereadores e a vereadora para próxima sessão ordinária remota que será realizada no dia 29 (vinte e nove) do mês de junho de 2020 (dois mil e vinte), a partir das 19h (dezenove horas), salvo convocação extraordinária.