CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ÁGUA DOCE REALIZOU NO DIA 04/05/2020 SESSÃO ORDINÁRIA REMOTA.

Publicado em 05/05/2020 às 14:50 - Atualizado em 06/05/2020 às 12:13

No dia 04 (quatro) do mês de maio do ano de 2020 (dois mil e vinte), ocorreu a terceira sessão ordinária remota, na qual participaram “on line” os seguintes Vereadores e Vereadora desta Casa Legislativa: PRESIDENTE ANTONIO BARBOSA – PT, VEREADOR E VICE-PRESIDENTE RUDIMAR BERGOSSA – PP, PRIMEIRO SECRETÁRIO VEREADOR JORGE RONE HASLINGER - PP, SEGUNDO SECRETÁRIO VEREADOR VANIR PUTTON – PL, PAULA CRISTINA MENDES GATELLI – PL, JAMES FRANCISCO BEAL – PP, EVANDRO CARLOS ZANATTO – PP, AGENOR JOSÉ NICHETTI – PL e OÉLINTON LUÍS FERREIRA HARTCOPF – PSDB.

MOÇÃO N. 004/2020 de 30 de abril de 2020 de autoria do Vereador Jorge Rone Haslinger que vem manifestar apoio à (pec-333/2017) proposta de emenda à CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988 (CF/88), de autoria do senador Álvaro Dias, que acaba com o foro privilegiado no país. protocolo n. 101/2020, foi aprovada por unanimidade no dia 04 de Maio de 2020.

PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

PROJETO DE LEI Nº 031/2020 – DE 30 DE ABRIL DE 2020 de autoria do Prefeito Municipal de Água Doce, ANTONIO JOSE BISSANI o qual tem por assunto: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR REPASSE DE RECURSOS PARA ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL MEDIANTE INEXIGIBILIDADE com a coleta dos pareceres das Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social, foi aprovado por unanimidade em regime de urgência, no dia 04 de maio de 2020.

PROJETO DE LEI Nº 032/2020 – DE 30 DE ABRIL DE 2020 de autoria do Prefeito Municipal de Água Doce, ANTONIO JOSE BISSANI o qual tem por assunto: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, CRIAR ELEMENTO DE DESPESA, ANULAR PARCIALMENTE E TRANSFERIR DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS,” foi baixado nas Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento e Obras, Serviços Públicos, Atividades Privadas, Ciência, Meio Ambiente e Agricultura, no dia 04 de maio de 2020.

PROJETO DE LEI Nº 033/2020 – DE 30 DE ABRIL DE 2020 de autoria do Prefeito Municipal de Água Doce, ANTONIO JOSE BISSANI o qual tem por assunto: “AUTORIZA A BAIXA DE BENS PATRIMONIAIS INSERVÍVEIS DO MUNICÍPIO PARA SEREM LEILOADOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS,” foi baixado nas Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social, no dia 04 de maio de 2020.

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a presente sessão ordinária por meio de acesso remoto pelo Presidente ANTONIO BARBOSA, e, em nome de Deus, agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos convocando os Senhores vereadores e a vereadora para próxima sessão ordinária remota que será realizada no dia 11 (onze) do mês de maio de 2020 (dois mil e vinte), a partir das 19h (dezenove horas), salvo convocação extraordinária.