CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ÁGUA DOCE REALIZOU A 8º SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 24/03/2020 às 10:22 - Atualizado em 24/03/2020 às 10:22

No dia 23 (Vinte e Três) do mês de março do ano de 2020 (dois mil e vinte), ocorreu a 8ª sessão ordinária, na qual estiveram presentes os Vereadores e Vereadora desta Casa Legislativa: PRESIDENTE ANTONIO BARBOSA – PT, VEREADOR E VICE-PRESIDENTE RUDIMAR BERGOSSA – PP, , SEGUNDO SECRETÁRIO VANIR PUTTON – PL, PAULA CRISTINA MENDES GATELLI – PL, JAMES FRANCISCO BEAL – PP, EVANDRO CARLOS ZANATTO – PSD, AGENOR JOSÉ NICHETTI – PL e OÉLINTON LUÍS FERREIRA HARTCOPF – PSDB, O VEREADOR JORGE RONE HASLINGER ESTEVE AUSENTE POR MOTIVO DE SAÚDE.

Projeto de lei parlamentar N.º 002/2020, de Autoria dos membros da Mesa Diretora que tem por assunto “CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ÁGUA DOCE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. protocolo 073/2020, foi aprovado por unanimidade no dia 23 de março de 2020.

Projeto de lei parlamentar N.º 003/2020, de Autoria dos membros da Mesa Diretora que tem por assunto, “CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL AOS AGENTES POLÍTICOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ÁGUA DOCE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. protocolo 074/2020, foi aprovado por unanimidade no dia 23 de março de 2020.

PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

PROJETO DE LEI Nº 018/2020 – DE 13 DE MARÇO DE 2020, de autoria do Prefeito Municipal ANTONIO JOSÉ BISSANI, que tem por assunto “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ANULAR TOTALMENTE E TRANSFERIR DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” baixado nas comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social, no dia 16 de março de 2020, foi aprovado por unanimidade no em 23 de março de 2020.

PROJETO DE LEI Nº 019/2020 - DE 13 DE MARÇO DE 2020, de autoria do Prefeito Municipal ANTONIO JOSÉ BISSANI, que tem por assunto “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR CONVÊNIO COM O MUNICÍPIO DE VARGEM BONITA PARA REPASSE DE RECURSOS FINANCEIROS DESTINADOS AO TRANSPORTE ESCOLAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” baixado nas comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social, no dia 16 de março de 2020, foi aprovado por unanimidade no em 23 de março de 2020.

PROJETO DE LEI Nº 020/2020 – DE 13 DE MARÇO DE 2020 de autoria do Prefeito Municipal ANTONIO JOSÉ BISSANI, que tem por assunto “AUTORIZA O MUNICÍPIO A RECEBER EM DOAÇÃO BENS QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” baixado nas comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social, no dia 16 de março de 2020, foi aprovado por unanimidade no em 23 de março de 2020.

PROJETO DE LEI N. 021/2020 – DE 20 DE MARÇO DE 2020, de autoria do Prefeito Municipal ANTONIO JOSÉ BISSANI, que tem por assunto “ DISPÕE SOBRE REVISÃO GERAL ANUAL E REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, baixado nas comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento e Educação, Saúde e Assistência Social, no dia 09 de março de 2020, foi aprovado por unanimidade no em 23 de Março de 2020.

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a presente sessão ordinária pelo Presidente ANTONIO BARBOSA, e, em nome de Deus, agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos deixo suspensa a convocação para a próxima reunião que ocorrerá conforme novas orientações de decreto Estadual, salvo convocação extraordinária.