CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ÁGUA DOCE REALIZOU A 5º SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 03/03/2020 às 10:12 - Atualizado em 03/03/2020 às 14:12

No dia 02 (dois) do mês de março do ano de 2020 (dois mil e vinte), ocorreu a quinta sessão ordinária, na qual estiveram presentes os Vereadores e Vereadora desta Casa Legislativa: PRESIDENTE ANTONIO BARBOSA – PT, VICE-PRESIDENTE RUDIMAR BERGOSSA – PP, PRIMEIRO SECRETÁRIO JORGE RONE HASLINGER – PP, SEGUNDO SECRETÁRIO VANIR PUTTON – PL, PAULA CRISTINA MENDES GATELLI – PL, JAMES FRANCISCO BEAL – PP, EVANDRO CARLOS ZANATTO – PSD, AGENOR JOSÉ NICHETTI – PL e OÉLINTON LUÍS FERREIRA HARTCOPF - PSDB.

Requerimento n. 001/2020, de 28 de fevereiro de 2020, de autoria do Vereador e Presidente Senhor ANTONIO BARBOSA, o qual tem por assunto: “REQUER QUE SE OFICIE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, PARA QUE JUNTO COM O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZEM UM ESTUDO A FIM DE QUE POSSA SER OFERECIDO COMO INCENTIVO FINANCEIRO POR MEIO DE SACAS DE SEMENTES DE PASTAGENS AOS PROPRIETÁRIOS RURAIS QUE POSSUÍREM O BLOCO DE NOTA DE PRODUTOR RURAL, E QUE ESTEJAM CADASTRADOS NO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, ESTADO DE SANTA CATARINA (SC),” protocolo n. 036/2020, foi aprovado por unanimidade no dia 02 de março de 2020.

PROJETO DE LEI PARLAMENTAR n. 001/2020, de 28 de fevereiro de 2020, de autoria dos Vereadores(a) Antonio Barbosa, Rudimar Bergossa, Jorge Rone Haslinger, Vanir Putton, James Francisco Beal, Paula Cristina Mendes Gatelli e Agenor José Nichetti o qual tem por assunto: “DETERMINA A OBRIGATORIEDADE EM ARQUIVO MAGNÉTICO POR MEIO DE ASSINATURA DIGITAL, O ENVIO DE CÓPIAS EM VIAS ORIGINAIS DE ATOS ADMINISTRATIVOS BAIXADOS PELO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS,” protocolo n. 047/2020, foi baixado nas comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final e Finanças e Orçamento para estudos.

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a presente sessão ordinária pelo Presidente ANTONIO BARBOSA, e ,em nome de Deus, agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos convocando os Senhores Vereadores para próxima Sessão Ordinária que será realizada no dia 09 (nove) do mês de março de 2020 (dois mil e vinte), a partir das 19h (dezenove horas).