CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ÁGUA DOCE REALIZOU A 2ª SESSÃO SOLENE

Publicado em 17/12/2019 às 08:40 - Atualizado em 17/12/2019 às 08:40

O Poder Legislativo nesta segunda feira, 16 de dezembro de 2019, realizou a 2ª sessão solene de homenagens, a qual foi dividida em três momentos.

Nesta sessão solene estiveram presentes os Vereadores e Vereadora desta Casa Legislativa: Evandro Carlos Zanatto (PSD), Paula Cristina Mendes Gatelli (PL), Agenor José Nichetti (PL), Antonio Barbosa (PT), James Francisco Beal (PP), Jorge Rone Haslinger (PP), e Vanir Putton (PL).

Em primeiro momento, foi lida todas as moções e em seguida entregue as placas aos homenageados com o título de cidadão águadocenses para o Doutor Mário Ernesto Canseco.

Na sequência, foi entregue a placa para às pessoas que alcançaram a longevidade dos seus 90 anos de idade, sendo os senhores: Zeferino Rampazzo,Marcolino de Oliveira sendo representado por seu filho Paulo de Oliveira, Setembrino Luvizon, Os autores das moções que vieram a conceder as congratulações aos homenageados foram:

Moção n. 002/2019, de autoria do Vereador Senhor Agenor José Nichetti, pela qual: “O PODER LEGISLATIVO DE ÁGUA DOCE CONCEDE OS VOTOS DE CONGRATULAÇÕES AO SENHOR ZEFERINO RAMPAZZO, QUE ATINGIU A LONGEVIDADE DE SEUS 90 (NOVENTA) ANOS DE IDADE, E RESIDE NO
MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, SANTA CATARINA”.

Moção n. 003/2019, de autoria do Senhor Vereador Agenor José Nichetti, pela qual: “O PODER LEGISLATIVO DE ÁGUA DOCE CONCEDE OS VOTOS DE CONGRATULAÇÕES AO SENHOR MARCOLINO DE OLIVEIRA, QUE ATINGIU A LONGEVIDADE DE SEUS 90 (NOVENTA) ANOS DE IDADE, E RESIDE NO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, SANTA CATARINA’’.

Moção n. 006/2019, de autoria do Vereador Senhor Agenor José Nichetti, pela qual: “O PODER LEGISLATIVO DE ÁGUA DOCE CONCEDE OS VOTOS DE CONGRATULAÇÕES AO SENHOR SETEMBRINO LUVISON, QUE ATINGIU A LONGEVIDADE DE SEUS 90 (NOVENTA) ANOS DE IDADE, E RESIDE NO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, SANTA CATARINA”.

Moção n. 011/2019, de autoria dos Vereadores Senhores James Francisco Beal e Jorge Rone Haslinger, “O PODER LEGISLATIVO LUIZ BEDIN CONCEDEM O TÍTULO DE CIDADÃO ÁGUADOCENSE AO MÉDICO DOUTOR MÁRIO ERNESTO CANSECO PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, SANTA CATARINA (SC)”, que originou o Decreto Legislativo n. 003/2019.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores, e foi um sucesso, sendo que aproximadamente 30 pessoas participaram, sendo elas pessoas homenageadas e seus familiares, servidores, servidoras, Vereadores e Vereadora do Poder Legislativo Municipal.

Nada mais havendo a tratar na presente sessão, o Presidente Evandro Carlos Zanatto, em nome de Deus agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos convocando os Senhores Vereadores para próxima Sessão Ordinária, a ser realizada no dia 03 (três) do mês de fevereiro de 2020 (dois mil e vinte), a partir das 19h (dezenove horas).