CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ÁGUA DOCE REALIZOU A 20ª SESSÃO ORDINÁRIA

Publicado em 18/06/2019 às 10:05 - Atualizado em 18/06/2019 às 10:05

No dia 17 (dezessete) do mês de junho do ano de 2019 (dois mil e dezenove), ocorreu a vigésima sessão ordinária, na qual estiveram presentes os Vereadores e Vereadora desta Casa Legislativa: Evandro Carlos Zanatto (PSD), Willian Valmor Tortelli Viêra (PSDB), Onirio de Matos (PP), Paula Cristina Mendes Gatelli (PL), Antonio Barbosa (PT), James Francisco Beal (PP), Jorge Rone Haslinger (PP) e Agenor José Nichetti (PL), Vanir Putton (PL).

Na ordem do dia, foram discutidas as seguintes proposições:

PODER EXECUTIVO

Projeto de Lei nº 027/2019 de 07 de junho de 2019, de autoria do Prefeito Municipal Senhor Antonio José Bissani, o qual tem por assunto: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, protocolo n.395/2019, foi aprovado por unanimidade no dia 17 de junho de 2019.

Projeto de Lei nº 028/2019 de 07 de junho de 2019, de autoria do Prefeito Municipal Senhor Antonio José Bissani, o qual tem por assunto: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, protocolo n.396/2019, foi aprovado por unanimidade no dia 17 de junho de 2019.

Projeto de Lei nº 033/2019 de 14 de junho de 2019, de autoria do Prefeito Municipal Senhor Antonio José Bissani, o qual tem por assunto: “DISPÕE SOBRE O PROGRAMA NACIONAL DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE DA ATENÇÃO BÁSICA (PMAQAB) NO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, protocolo n.440/2019, foi baixado nas comissões permanentes Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento, Educação,Saúde e Assistência Social, no dia 17 de junho de 2019.

PODER LEGISLATIVO

Indicação ao Executivo nº 060/2019 de 07 de junho de 2019, de autoria do Vereador Senhor Vanir Putton a qual tem por assunto: PROPÕE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE JUNTO À SECRETARIA RESPONSÁVEL ESTUDEM A VIABILIDADE DE REALIZAR O ESTUDO, A FIM DE QUE O NÚCLEO INFANTIL ESTRELINHA AZUL (CRECHE) POSSA PRESTAR O ATENDIMENTO TAMBÉM NOS PERÍODOS DE FÉRIAS, NO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, ESTADO DE SANTA CATARINA, (SC)”, protocolo n.399/2019, foi aprovado por unanimidade no dia 17 de junho de 2019.

Indicação ao Executivo nº 063/2019 de 10 de junho de 2019, de autoria do Vereador Senhor Antonio Barbosa a qual tem por assunto: “PROPÕE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, PARA QUE JUNTO COM O SECRETÁRIO RESPONSÁVEL, ESTUDEM A VIABILIDADE DE PROCEDER COM MELHORIAS IMEDIATAS COM O CASCALHAMENTO, DISTRIBUIÇÃO DE PEDRA DE BRITA, E POSTERIOR  ROLETEAMENTO, NAS ESTRADAS VICINAIS DE LINHA DA PRATA, PASSO DA INVERNADA, NOVA
CONCÓRDIA, SÃO JUDAS TADEU, LINHA OLINDA E NA SAÍDA PARA A SC-355 EM ZONA NOVA, AMBAS LOCALIZADAS NO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, ESTADO DE SANTA CATARINA (SC)”, protocolo n.410/2019, foi aprovado por unanimidade no dia 17 de junho de 2019.

Indicação ao Executivo nº 64/2019 de 13 de junho de 2019, de autoria dos Vereadores Senhores Agenor José Nichetti e Vanir Putton a qual tem por assunto: “PROPÕEM AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE JUNTAMENTE COM OS MEMBROS DA COMISSÃO MUNICIPAL DE TRÂNSITO, ESTUDEM A VIABILIDADE DE PROCEDER COM A AFIXAÇÃO DE TOTENS COM ADESIVOS EDUCATIVOS EM PLACAS DISTRIBUÍDAS PELO PERÍMETRO URBANO NOS ESPAÇOS DESTINADOS AO ESTACIONAMENTO DE IDOSOS E DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, ESTADO DE SANTA CATARINA”, protocolo n.438/2019, foi aprovado por unanimidade no dia 17 de junho de 2019.

Indicação ao Executivo nº 065/2019 de 10 de junho de 2019, de autoria do Vereador Senhor Jorge Rone Haslinger a qual tem por assunto: PROPÕE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE JUNTO COM O DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO ESTUDEM A VIABILIDADE DE PROCEDER COM A CONSTRUÇÃO DE UMA FAIXA ELEVADA NA AVENIDA INDEPENDÊNCIA, NAS PROXIMIDADES DOS ESTABELECIMENTOS SUPERMAAIS, AGROPECUÁRIA BOSCHETTI E FARMÁCIA BRASIL POUPA LAR, NO MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE, SC”, protocolo n.442/2019, foi aprovado por unanimidade no dia 17 de junho de 2019.

Requerimento n. 001/2019 de 14 de junho de 2019, de autoria dos Vereadores Senhores Agenor José Nichetti e Antonio Barbosa, o qual tem por assunto: “Que se oficie ao Secretário de Infraestrutura para que proceda com os encaminhamentos necessários quanto à colocação de tubos para a construção de um novo bueiro na ADE 420, na estrada que dá o acesso à propriedade do Senhor Nilson Luvison em Paiol de Telhas, interior no Município de Água Doce, Estado de Santa Catarina, (SC)”, protocolo n.441/2019, foi aprovado por unanimidade no dia 17 de junho de 2019.

Nada mais havendo a tratar na presente sessão, o Presidente EVANDRO CARLOS ZANATTO, em nome de Deus agradeceu a presença de todos e deu por encerrados os trabalhos convocando os Senhores Vereadores para próxima Sessão Ordinária, a ser realizada no dia 24 (vinte e quatro) do mês de junho de 2019 (dois mil e dezenove), a partir das 19h (dezenove horas).

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}